Entrega | Silvéstria

Entrega

A SILVÉSTRIA utiliza os serviços de entrega dos Correios, e o prazo para entrega pode variar de 3 a 20 dias úteis, após a postagem, dependendo da região de destino. Esse prazo refere-se a primeira tentativa de entrega pelo Correio.

Após a postagem da encomenda, você receberá código para rastreamento, assim poderá acompanhar a entrega do seu pedido se programar para recebe-lo. O correio faz até três tentativas de entrega no local indicado, portanto é indispensável que tenha alguém no local para recebê-lo e assinar o comprovante de entrega. Os Correios sempre entregam em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs ás 18hs.

Fracassadas as tentativas de entrega, o Correio devolverá sua encomenda para a SILVÉSTRIA. Diante dessa situação, entraremos em contato com você para confirmarmos o endereço e fazer uma nova postagem, que será cobrada de acordo com a tabela de preços dos Correios.

Pode ocorrer, eventualmente, um atraso na sua entrega, devido a greves no correio, feriados ou outro motivo externo e de força maior. Mas não se preocupe, isso ocorre com pouca frequência.

 PRAZO PARA POSTAGEM

Sua encomenda será postada até 48 horas após a confirmação do pagamento do pedido, excluindo sábado, domingo e feriado.

Em qualquer situação, você poderá solicitar atendimento pelo:

Fone / Whatsapp: (44) 9 9144 9818

E-mail: [email protected]

*verifique o horário de atendimento em "Contato".